quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Capitulo 21

Van: Entra!!!!!!
Abre-se a porta e vê-se que era Jon
Van: O que vc tá fazendo aqui?????
Jon: Eu???? Vim visitar a minha filha
Tod: Hum?????
Todos olharam para Van
Van: Vc tá doido????? Seus filhos uma pinóia!!!!!!
Jon: Fala logo pra todo mundo que vc tá traindo o Zac comigo!!!!!
Zac não se aguentou e deu um murro na cara de Jon
Jon: Vc quer brigar????
Zac: Pra defender a minha mulher, sim!!!!!!!
Jon: Então vem
E os dois começaram a brigar, e os meninos separaram os dois
Joe: Calma, Zac
Zac: Calma nada, eu estraçalhar a cara dele
Jon: Eu é que vou estraçalhar a sua!!!!!!
Van: PAREM!!!!!!! EU ESTOU NUMA CAMA DE HOSPITAL COM DOIS BEBÊS NO COLO E É ISSO QUE VCS DÃO COMO EXEMPLO?????
Jon: Vann, amor, os bebês não entendem o que se passa!!!!!!
Van: 1° eu não sou o seu amor e 2° os bebês entendem as coisas desde quando estão na barriga da mãe, seu idiota
Os meninos conseguiram tirar Jon dali, antes que Zac começasse a briga de novo
Van: Ai, graças a Deus aquele retardado mental foi embora
Tod: É!!!!!!!!!!!
Zac: Gente, eu posso falar com a Vanny, em particular, por favor
Tos: Claro!!!
Todos saem deixando os Zanessa a sós





O que Zac irá perguntar a Van?????? Não percam o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: